9 de julho de 2007

FUI TAMBÉM ARREBATADO

Não precisei comprar nenhum ingresso de um espetáculo musical latino-americano para sentir algo inefável na minha pessoa. Foram momentos ímpares que, muitas vezes, se fazem necessários na vida de qualquer ser.
Abdiquei, há algum tempo de lugares profanos, que me proporcionavam saciar minha sede carnal. Claro, que vivemos num mundo cheios de lugares profanos, mas nem tudo me convém.
Não vivo em prisões religiosas, sou livre, pois verdadeiramente sou livre, conheci a verdade e ela me libertou.
Quero construir catedrais factíveis de adoração ao Senhor, abrindo mão destes ímpetos profanos que no êxtase momentâneo nos torna néscios diante de tudo que aprendemos no caminhar com Cristo.
Celebrar a vida sem culpa religiosa é feitio de poucos mas dentre estes, estão os que não sentem prazer em estar nos átrios do Senhor, pois pra te adorar, ó Rei dos reis foi que eu nasci.....
Fui arrebatado (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) além da fronteira da eternidade, através deste exuberante louvor de uma pecadora (assim como eu) mas que foi lavada e remida (assim como eu) pelo sangue derramado de Cristo.
Peço perdão por não colocar um vídeo deste louvor, mas aí está a letra logo abaixo.
Saciem-se!!!
Ah, recomendo ao Ricardo Gondim, ao seu amigo Sérgio Pavarini e a todos aqueles que já ou querem sepultar o velho homem, vale a pena.

Maranata!!


"Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu." (II Coríntios 12 : 2)

"JESUS É O CAMINHO"
Heloisa Rosa

Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e tambem em mim
Na casa de meu Pai ha muitas moradas
Se nao fosse assim eu nao teria dito
Vou preparar-vos um lugar
Eu virei vos levarei para mim mesmo
Vós conheceis o caminho
Para aonde eu vou
Eu sou o caminho a verdade a vida
Ninguém vem ao Pai a não ser por mim
Em verdade eu vos digo
Porque eu vou para o Pai
Mais aquele que crer em mim
Obras maiores fará

Se me amardes verdadeiramente
Guardareis os meus mandamentos
E rogarei ao Pai
Ele vos dará o Consolador
E Espirito da verdade
Que o mundo nao pode receber
Mais ele habita em vós
E estará em vós prá sempre
Aquele que tem os meus mandamentos
E os guardar
Este é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu tambem o amarei
E me manifestarei à Ele

À Ele

Quero te amar mais, Senhor
Quero te amar mais, Senhor

La, la, la,La, la, la, la

Nenhum comentário: