23 de setembro de 2007

MARCHA PARA JESUS 2007, JUAZEIRO DO NORTE



DIA 21 DE SETEMBRO DE 2007 , FICARÁ MARCADO NA MEMORIA DOS JUAZEIRENSE POR MUITO TEMPO, POIS NESTE DIA, OCORREU A MAIOR PROVA DE AMOR COLETIVA AO NOSSO SENHOR, QUE ESTA CIDADE JÁ VIU !!!!!!!!!!
Foi realizado a MARCHA PARA JESUS na tarde de sexta-feira (21/09) começando às 16:00h e se estendendo até às 20:00h,em frente ao Comando da Polícia Militar, percorrendo toda a Rua São Pedro, e finalizando na praça do Memorial. A marcha foi organizado pela OMEC - Ordem dos Ministros Evangelicos do Cariri. A concentração teve a direção do Pr. Flávio da Assembléia de Deus; louvores com a Banda Sal e Luz, Ivan Salviano, Aurindo do Salvador e a cantora Graciane. Também houve uma apresentação de uma peça teatral, do grupo da AD, intitulada, O Leilão. A ministração da Palavra ficou por conta do pr. Rubens da Igreja Batista da Convenção. Enfim, foi um momento abençoado, onde contamos com um bom número de várias igrejas e consequentemente o povo de Deus, sem levantar a placar de suas denominações, e sim, exaltando o nome de JESUS. A Marcha teve a cobertura da Policia Militar e destacamento do Demultran.

VEJA MAIS FOTOS NO SITE www.silviojose.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Paz do Sr. meu querido irmão estou passando por aqui para lhe desejar uma semana com muitas bênçãos de Deus .
E pedindo as orações por mim pk estou a passar muitas necessidades e que Deus abra a mente dos responsáveis da minha igreja par que me possam ajudar Deus diz para ajudar o órfão , mas eles não estão fazendo nd e não querem saber de nada pk minguem se chega ao pé de mim para me ajudar com alguma coisa e sabem a minha situação

Unknown disse...

Olá, sou o webmaster do endereço www.fevirtual.org, mantido por alguns irmãos da cidade de Borborema-SP, meu objetivo do contato é verificar se vocÊ tem interesse em trocar link, caso tenha por favor,entre em contato através do formulário do site. O link será mostrado na categoria "Links" do site ok.

Abraços